Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
16
8
eles respondem
16
anônimo
7a
Gosto, mas ultimamente tá difícil achar alguém pra fazer tal feito.
anônimo
7a
Sim, beijar é bom demais.
Eu gosto de beijar pra caramba, até demais eu acho.
7a
Claro.


anônimo
7a
Gostaria de experimentar.
anônimo
7a
Nem me fale
7a
Eu curto dar uns beijos sim
anônimo
7a
Eu gosto de beijar
anônimo
7a
ss
opa, qm naum gosta?
anônimo
7a
Sim
7a
Beijar é bom né
anônimo
7a
mas fica um gosto ruim dps de um tempo, não fica?
anônimo
7a
Gostar eu gosto.
O problema que precisa de uma outra pessoa.
Como proceder?
O problema que precisa de uma outra pessoa.
Como proceder?
anônimo
7a
Gosto bastante
Amo
elas respondem
8
7a
Simmmm
anônima
7a
Nem sei beijar direito kkkkkkjjjjjj
anônima
7a
Ñ, prefiro abraço gosto mais de sentir o calor do corpo
anônima
7a
anônima
7a
Nunca beijei
anônima
7a
Sou uma beijoqueira, adoro
7a
Beijar é das melhores coisas da vida. <3


Eu gosto
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!