Tenho dificuldades no sono, acordo no meio da noite assustada, ando ansiosa, estou de férias do trabalho e ficar assim, com a mente mais calma me deixa com pensamentos de autosabotagem.
Queria deitar e dormir logo, assim não dou vazão a pensamentos ruins, alguém me indica alguma medicação que não seja antidepressivo e eu durma logo?

elas perguntam
9 2
eles respondem
21/08/2019 17h52
Difícil quando o problema é uma mente agitada... PASSIFLORA é comprovadamente um fitoterápico que ajuda a ter um sono melhor (mas não ajuda muito a pegar no sono e precisa comprar um com bastante flavonóide).

Melatonina já se vende através dos ecommerce no Brasil... esse sim costuma ajudar a induzir ao sono e funciona para muita gente.
21/08/2019 18h03
Eu tomo um chá chamando mulungu, resolveu minha insônia.

Só tome uns 3 dias seguidos, pq vicia.
anônimo
21/08/2019 17h52
Também tô passando por uma crise de insônia, não sei mais o que fazer, tem uma vitamina que dá sono, mais comigo não tá funcionando.
anônimo
21/08/2019 18h02
Qnd chega paciente agitado, falando q n consegue dormir, geralmente passo zolpidem, ele n eh antidepressivo, compre 1 caixa, 10mg, tome 1 comprimido a noite antes de dormir, mas n fique tomando por mais de 2 semanas, va no medico
anônimo
21/08/2019 18h04
Vc pode tomar remédios homeopáticos que são naturais ,ou então aqueles Seakalm de passiflora.
anônimo
21/08/2019 18h08
Procure um médico, e resolve isso
anônimo
21/08/2019 18h09
dramin
anônimo
21/08/2019 18h09
Eu não sou médico para te receitar remédio, o máximo que posso te mandar tomar é um chá ou um leite quente antes de dormir.
anônimo
21/08/2019 18h15
Eu tomava um com intuito de engordar, mas ele dava mt sono até o organismo acostumar. Tomava durante 30 dias e parava 30 dias.

Cobavital o nome, tô pensando em voltar a tomar, tô com problema de insônia e precisando ganhar mais massa. É bom alinha-lo com exercícios físicos.

Complexo B tbm ajuda.
elas respondem
anônima
21/08/2019 18h03
Toma suco de maracujá, por que remédio pra dormir precisa de receita
anônima
21/08/2019 17h55
Quando tô com dificuldade de dormir tomo um antialérgico