Eu tô sentindo ele distante depois q a gente transou ñ sei se é paranoia minha, já perguntei dele se mudou alguma coisa ele falou q ñ mudou nada, a gente só fica Tô pensando em me declarar o que vcs acham?

elas perguntam
2 2
eles respondem
21/08/2019 20h38
Não vai servir pra nada. Se ele só queria de comer, ele só vai rir; se ele pensa em continuar te vendo, vai correr achando que tu é uma desesperada.

NÃO faz isso.
anônimo
21/08/2019 20h36
Melhor não
elas respondem
anônima
21/08/2019 20h45
nao se declara
21/08/2019 20h47
mal sapão, mal sapão, só vai piorar as coisass, se ele ja estava distante, sabendo que voce esta no papo, ai é que ele vai se afastar mais.