Estou triste pq quando criança minha família não fazia eu escovar os dentes e então aos 12 anos eu tive q fazer 3 canais (2 dentes incisivos centrais de cima e 1 incisivo lateral), obturação nos 2 dentes incisivos centrais de baixo, ao todo umas 10 obturações e extraí 1 dente. Eu me sinto mal por isso, queria ter todos os meus dentes naturais :(. Não é justo.

elas perguntam
8 4
eles respondem
22/08/2019 23h54
Isso é mais questão de genética. Infelizmente tu teve azar. Ou comia doce demais. Conheço um monte ds gente que mal escovou na vida e raramente tem alguma coisa.
anônimo
23/08/2019 09h02
Faça implante, pigmentação, hoje em dia o que mais há são recursos.

Nascer de novo dá uma trabalheira fodida! Tem que morrer, é uma agonia do caralho! virar comida de minhoca, depois virar nitrito e ser absorvida por uma planta que precisa ser comida por um boi que vai precisar ser abatido, e que alguém que vá trepar jante sua carne... É uma conjunção de coincidências!

E ainda rezando para não rolar uma camisinha ou um anticoncepcional pelo caminho, senão fodeu! Tú vai para o ralo, para o fundo de um rio poluído, até chegar num oceano, ser comida por um peixe, esse peixe ser pescado.... Não esquece da camisinha no caminho e se derem um nó aí que fodeu de vez, tem que esperar a camisinha se bio decompor, o que oode5 levar séculos!

Vá procurar um dentista, é mais fácil, mais rápido, mais seguro...
22/08/2019 23h52
Kakakakakakaka é justo sim, quem mandou ser uma porquinha? Agora aguenta
23/08/2019 02h03
quer nascer dnvo, se suicida vc vai ficar um tempo no inferno para pagar esse pecado dpois vc volta devolta pra esse mundo imundo em outro corpo
anônimo
22/08/2019 23h52
dps dessa é melhor nem nascer de novo
anônimo
22/08/2019 23h52
Eu fiz dois canais.
Mas um deles estourou meu dente. Vou ter que voltar no dentista. Chato demais.
anônimo
22/08/2019 23h54
Meu deus !
anônimo
22/08/2019 23h54
Nascer de novo pra voltar nesse mundo de merda? Queira não, só um conselho.
elas respondem
22/08/2019 23h51
Hahaha é muita onda! a deveria era não querer vir mais esse mundo não vale nada
23/08/2019 00h53
Quem dera eu, querer recomeçar a vida por causa da minha dentição.
Pior é quando vc fez merdas na vida, machucou pessoas e não poder voltar atrás e reparar esses erros.
anônima
22/08/2019 23h53
Minha família tbm não e eu não escovava mesmo. Nunca tive cárie. Ou eu tive sorte, ou vc azar.
anônima
23/08/2019 01h45
Bom, acabou acontecendo, mas não se sinta culpada, cuide dos dentes que tem agora, quando der coloque os que falta, você era apenas uma criança, não se sinta culpada!