"pow cara pensa comigo ,se tu terminar com ela ,quem vai cozinhar ,passar ,limpar a casa e lava suas cuecas freiadas?
e quando a maré n estiver pra peixe (tu n conseguir arrumar nenhuma bucettinha nova) quem vc vai comer?
é melhor tu ter uma bucettinha de reserva
tu n precisa terminar pra comer outras cara ,é só tu comer no sapatinho,fazendo tudo bem feito nunca vão descobrir q tu ta metendo galha na tua mulher..."

Nojo, por isso nunca vou casar. Só servimos para isso, depois de velhas somos descartadas...
É isso, né?

elas perguntam
13 13
eles respondem
24/08/2019 10h05
Sim, todo homem é igual a esse. E toda mulher é uma puta interesseira. Afinal, um exemplo vale pro resto da humanidade.
anônimo
24/08/2019 10h00
Eu não tenho mais paciência pra ficar dizendo que não é todo mundo que é filho da puta. Acredite no que quiser.
24/08/2019 07h19
90% dos casamentos de resumem a isso.
24/08/2019 07h22
Faz a sua parte. Simples assim.
anônimo
24/08/2019 08h20
Algumas nem precisam ficar velhas para serem descartadas...

É bem feito! Escolhem caras na balada, na rave, na rua, pelo corpo, pelo carro, pela popularidade, pelo "papo", pela badalação e depois, na hora que a vaca é abandonada no brejo, ficam chorando.

Vai para a cama que é lugar quente!
24/08/2019 10h28
Por favor, não generaliza!
anônimo
24/08/2019 15h29
"Nojo, por isso nunca vou casar. "

Tem que saber diferenciar.... nem todo mundo é assim né ¬¬
anônimo
24/08/2019 15h25
Esse aí seguiu o exemplo, perdeu a mulher e não conseguiu achar uma no nível dela.
24/08/2019 11h47
Se vamos generalizar e partindo da premissa correcta que "todos os homens são uns FdaP" então também podemos concluir, de igual modo, que todas "as mulheres são umas putas lascisvas e interesseiras"? Correcto?
anônimo
24/08/2019 11h38
Não generaliza.
anônimo
24/08/2019 10h37
Zzz... que preguiça
24/08/2019 10h10
Gatinha me desculpe se estou sendo cruel....mas até quem n fala pensa assim......e tbm as mulheres pensam em muitas coisas assim. N é a toa q muitas brigam apanham e continuam a relação .....

.tbm tem homem q cozinha , lava a roupa , a casa, paga as contas dar presentes e a mulher tbm mete galha e n gosta tanto do cara, mais fica preso a ele.....pois fode com ele se ela quiser , e o cara banca a vida que ela tem . As relações o q mais tem é isso.
24/08/2019 09h47
Ser humano é nojento em geral, tem alguns que se salvam, tipo eu :)
elas respondem
24/08/2019 10h53
Isso não é homem, é moleque idiota.

Mas anônima, não fica com esse pensamento que não quer casar por causa de alguns exemplos ruins. Há sim homens de vdd, que respeitam as mulheres.
24/08/2019 07h47
Esse tipo de situação tem aos montes.
Por isso cabe a nós, dar um basta e não aceitar migalhas.
Com certeza, a esposa já se deu conta que a sua relação não está bem.
Quanto a vc se casar, não pense assim. Tem muito fdp por aí, mas também tem muitos caras maravilhosos que ainda irão cruzar o seu caminho.
Eu também vejo várias vagabundas por aí, isso não significa que todas somos iguais, concorda ?
O que é desse cara está guardado. Cada escolha vem acompanhada de consequências.
anônima
24/08/2019 07h50
Generalizações , assim como tem mulher que sabe de tudo isso e diz vou meter no rabo desse infeliz , estoura limite de cartão de crédito e também mete gaia pianinho.
anônima
24/08/2019 09h08
Como é bom estar solteira!
24/08/2019 09h41
É assim mesmo, por isso irmã seja foda, pra nao depender desses escrotos de merda
anônima
24/08/2019 09h58
Homens dps q casam
anônima
24/08/2019 11h35
Acho coerente. Não foi ele quem colocou a mulher nesse estado, ela mesma aceita. Então, tudo dentro da normalidade.
24/08/2019 10h35
Esses tipos ruins existem nos dois lados, infelizmente.
anônima
24/08/2019 10h31
Triste realidade
24/08/2019 10h22
Não generaliza.
24/08/2019 08h04
Não generaliza amiga..
Sua frustração deve ser outra!
24/08/2019 09h14
Que cara escroto.
anônima
24/08/2019 09h11
Este é exatamente o pensamento de grande parte dos machos casados. Nada de novo no front.