Conheci um cara há mais de um ano, ficamos amigos, nos víamos quase todos os dias por uns 4 meses. saímos, mas eu não quis que rolasse nada e eu tinha avisado, pois eu acabara um casamento de 7 anos. Nada rolou e depois disso percebi que ele começou a dar atenção pra ex namorada, mas me jogava indiretas pra mim e eu cortava, e disse que percebi que corria atrás da ex. Ele acabou ficando com uma terceira menina e eu voltei com o ex. Fiquei com meu marido por 11 meses, e o cara ainda jogava indiretas, até me chamou pra sair, o que n quis porque estava comprometida. Meu casamento foi um fracasso. Agora solteira de novo, ele me chamou pra sair e rolou uns beijos, e depois ele queria ir pra um motel. Eu não quis, ele pressionava, então deixei claro que se fosse assim, não o veria mais, ainda era cedo pra mim. Ele não cedeu. Tenho ignorado ele. Mas ele ainda joga as indiretas e agora apareceu outro cara e ele percebeu. ora as indiretas dizem q tá bem, ora q sente minha falta. o q ele quer?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
05/12/2019 23h27
Um sexo gostoso
06/12/2019 00h13
Quer transar.

Próxima.
elas respondem
anônima
18/03/2016 16h13
Sexo
anônima
18/03/2016 16h27
Depois de quanto tempo separada do seu marido vocês voltaram?
eu acho que se ele quisesse algo serio com você não ficaria apenas com indiretas, ia atras faria valer a pena
anônima
05/12/2019 23h27
Acho que quer sexo
06/12/2019 00h17
Todos homens são iguais mesmo