2.02K  11/04/2018 14h40

Meu ex terminou comigo, mais me disse que nessa semana estava com muita saudades. Mais ele não pede pra voltar e eu também não. Creio que se ele sente saudades é por que ama, e ele sempre foi acostumado todo mundo ao redor dele e paparicando, mais depois que se juntou com uns amigos sangue sugas quando ele me vê nem me comprimente eu faço o mesmo ignoro faço que nem vejo ele. Uns desses amigos conhecem a gente desde quando começamos a namorar e nunca foram capazes de me ajudar em nada, deve ser por que o meu ex boy é o unico que tem carro e pode levar esses fdp pra festa e por ai e tem um emprego bom coisa que eles não, por que só pensam em festa e cachaça

elas perguntam
5 11
eles respondem
anônimo
20/03/2018 03h55
Orgulho ajuda, mas já pararam pra pensar quantas relações que poderiam ter dado certo se não fosse pelo maldito orgulho?
20/03/2018 03h58
Quanta tese furada. Pior que uma reunião do PSTU.
20/03/2018 12h17
acho dificil isso ai dar em alguma coisa em...
20/03/2018 16h20
Pelo q vc falou ele é um babaca sem personalidade. Manda catar coquinho na descida.
11/04/2018 14h40
Não vou opinar sobre isso, porque sou muito orgulhoso ( é um dos meus defeitos ). Peça conselhos a alguma amiga sua que conhessa a história de vcs.
elas respondem
anônima
18/03/2016 16h31
Moça, acho q vc tá tentando se iludir, ele te vê e não fala contigo porque tá com os amigos? Isso não é justificativa. Não parece q ele gosta de ti. E ele "dizer q sente saudades" pode ser apenas pra te pegar, ou carência, não significa que ele goste de ti.
18/03/2016 16h46
Olha, quem ama corre atras, e não ignora a pessoa amada e jamais troca por amigos ou seja o que for...saudades ele te diz que tem de ti, te deixando em banho maria, para quem sabe no futuro, quando quiser um lanchinho, ele tem um a mão.

Menina acorda, estás te iludindo, ele quer mais é aproveitar a vida com os amigos e pegar outras por ai. E tu ficas ai, parada no tempo, esperando por um milagre que não vai vir.

E outra coisa, não coloque a culpa nos amigos dele, ele já é bem grandinho para saber o que fazer da vida dele.

Então, faz a fila andar.
anônima
09/01/2018 01h27
Olha eu sou mto orgulhosa posso estar morrendo de saudade
Mas se aquela pessoa me magoou eu resisto , não falo e deixo o tempo passar
Se ele tem outras prioridades, pois que fique com elas
29/09/2017 20h58
so quer te pegar, na frente dos amigos ta de um jeito quando é vc e ele muda td
anônima
18/03/2016 16h34
Nessa situação, opte pelo orgulho.
anônima
18/03/2016 16h33
Mlr, n se iluda. Se ele quisesse voltar já teria pedido p voltar. Ele deve sentir sdds d "te dar uns pegas", desculpe o termo, mas pelo q li o q entendi foi isso. N necessariamente pq ele diz q sente sdds é pq ele ainda te ama. Até pq uma pessoa q te ama n vai te ignorar qnd está c outras pessoas. Bola p frente :\
anônima
29/09/2017 21h08
Aprendi que agir por saudade, geralmente não dá em nada, só sofremos mais, opte pelo orgulho.
20/03/2018 04h04
Isso tudo ai atrapalha sim,principalmente quando eles ainda são imaturos.
Mas quando um homem ama de verdade não sei se faz essa escolha...
anônima
20/03/2018 11h45
Se ele não fala com você é porque não tem consideração. De que adianta dizer que ama, que tem saudades, se não tem respeito pela sua pessoa. Se ele gosta de ser adulado ele precisa crescer.
anônima
20/03/2018 13h41
Ahh
anônima
20/03/2018 13h51
Acredito que nós mulheres, quando um homem termina, devemos dar a volta por cima, superar entendeu? Acabou, acabou! Você não é um ioiô. Pra ir e ficar voltando, suprindo as carências dele. Se valoriza, se ame.
Devemos mostrar que somos capazes de ser felizes estando ou não em um relacionamento. Pensa bem, antes de conhece-lo você não era feliz?
Pra mergulhar em um relacionamento precisamos em 1º lugar ter amor próprio.
É difícil? É, mas com força de vontade e determinação conseguimos superar qualquer coisa!