ela é bi e consegue cada mina gata nos roles e o pior que ela fica brigando comigo quando levo fora. tipo outro dia eu estava andando com ela na rua ai passou uma mina correndo de leggin ai ela ficou me cutucando falando pra eu olhar e eu não olhei porque eu não queria mesmo ai ela ficou com uma cara estranha. ai outro dia ela tava brigando comigo e disse que eu morrer solteiro e que nunca me viu com mulher! porque ela pesa tanto, ela tem sorte com as mina e fica me enchendo no role falando que fico olhando as mina dos outros. gosto dela mas ela nem me da bola. porque ela faz isso?!

eles perguntam
3 3
elas respondem
24/08/2019 17h28
Pq aposto que ela deve ter de dado conselhos e você continua com a mesma abordagem ruim
anônima
24/08/2019 11h49
Porque você é infantil e sem noção
anônima
24/08/2019 18h27
Fakelios
eles respondem
24/08/2019 17h37

Mas ela é gata, mas gata mesmo?
anônimo
24/08/2019 17h37
É amigo parece que vc morrerá solteiro