Deixar o orgulho de lado e mandar mensagem normal pra mim?

Sei que essas duas indiretas foi pra mim pq ontem a amiga dela me disse que ela tá muito triste por eu ter parado de mandar mensagem pra ela. Aí ontem mesmo ela postou no status 2 indiretas,mas eu nem dei idéia. Com certeza ela tá com raiva,será que agora ela nunca vai ter coragem de me mandar mensagem? Eu não vou mandar pq tô dando um gelo nela.
Fiquei impressionado,nunca pensei que ela fizesse isso, passou vergonha,eu ri

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
24/08/2019 15h26
quem ta com conciencia pesada sempre acha que indireta é pra si kkkkkkkk
eles respondem
anônimo
24/08/2019 15h25
Adolescentes e seus tipos de "relacionamento".
Sinceramente, pra que ficar 'dando gelo" em alguém? Muito melhor chamar a pessoa pra conversar e resolver o problema.