Comecei a conversar com uma garota no whatsapp, inclusive ela é da minha faculdade. Super simpática
Aí toda vez que eu termino um assunto com "kkkkk" ela vizualiza e minutos depois volta e coloca um emoji aleatório. Já aconteceu isso já umas 5 vezes

eles perguntam
2 1
elas respondem
24/08/2019 15h21
Já tentou chamar ela pra sair? Se ela disser sim, tá afim, se não, não tá afim.
anônima
24/08/2019 15h22
Quer q vc puxe assunto, eu faço isso tbm
eles respondem
24/08/2019 15h11
Cara, já senti que o kkk é um dos maiores vilões em uma conversa