Sofri um acidente de moto....
Não posso mais andar, saúde toda fudida, não faço mais musculação (coisa que eu amava fazer!) , não to com saco pra estudar, não saio mais com meus amigos, a única coisa que eu ainda tenho é o meu cachorro e o meu celular....

Pior fase da minha vida! To ficando maluco já!

eles perguntam
5 11
elas respondem
24/08/2019 16h08
Me desculpe a pergunta, mas o que aconteceu com você? Espero que você saia forte da situação que está passando!
24/08/2019 16h35
Volta a fazer fisioterapia, se não seus músculos podem atrofiar. Vai ser mil vezes pior do que não fazer a fisioterapia.
anônima
24/08/2019 16h40
Mas faz fisio? Tem previsão de melhorar?
Eu focaria nisso, na recuperação
anônima
24/08/2019 16h45
Agora entendi tudo
24/08/2019 16h57
Esse "não posso mais andar" é temporário né?
eles respondem
24/08/2019 16h08
E quem disse que isso é problema meu?
anônimo
24/08/2019 16h21
Vc tem o psicológico fraco
24/08/2019 16h08
Não pode mais andar por quê?
anônimo
24/08/2019 16h08
Ñ sei oq faria nessa situação.
Espero que vc se recupere logo.
anônimo
24/08/2019 16h31
Melhoras
anônimo
24/08/2019 16h36
Qual e o seu problema de saúde?
anônimo
24/08/2019 16h44
Lógico que você pode andar, uma irmã de um amigo meu ficou quise dois anos com ferro na perna, hoje tá andando por aí, mancando, mas tá.
anônimo
24/08/2019 17h01
Força, logo está melhor!
anônimo
24/08/2019 17h01
O negócio é esperar não tem jeito eu nesse caso jogaria muito video game e assistiria séries e filmes em questão de vida social já nem tenho mesmo entao não faria falta para mim
anônimo
24/08/2019 17h25
Eu sei como é mano,Eu tive 14 anos ano passado (tenho 15 agr)aí eu quebrei a perna quase no pé , o osso partiu, graças a Deus ele não trincou entt eu n fiquei com nada na perna fora 2 fios que dps eles puxou com um alicate , Eu passei a entrada do ano de 2018 no hospital ,aí fiz a cirurgia é fiquei uma semana la e fiquei em casa é saia em 15 em 15 dias de carro só para ir ao hospital, era horrível é 4 dias antes eu tinha arrumado uma namorada aí dps de 4 mês ela n deve te aguentado esperar eu ou pensado que eu ia fica manco, ficava mo triste é sem paciência as vezes vc fica até egnorante, passei 6 mês até pode pisa o pé no chão é anda mesmo que seja desengonçado, fiz 1 mês de fisoterapia é fiquei andado novo em folha como antes, minha fisioterapia indo la 20 vezes foi um sucesso ,aí só no mês 08 q eu estava bem mesmo é ainda passei de ano no colégio . O ruim que agr percebi que fiquei com a mania de fica em casa é não sair para lugar nem um , eu meio que quero sair mais não sei para onde ou como... N tô sendo como antes. Seja forte é tenha paciência mano pq é complicado mesmo