Chegou uma menina nova na minha escola e já estamos amigos,passo a mão no cabelo dela,tiramos fotos juntos, mas queria deixar implícito que estou afim dela antes de acabar caindo na friendzone...
Alguma dica??

eles perguntam
2 1
elas respondem
18/03/2016 21h08
fala q curte ela, q acha ela bonita e ficaria com ela. Deixa explicito é melhor, depois parte pra cima.
18/03/2016 22h13
Ele já deve estar percebendo algo, sabia?
Comece com elogios, que a acha linda e tal, mas nada com exageros.
eles respondem
18/03/2016 21h24
Fala que você acha ela diferente, interessante, mais legal do que outras garotas.

(não sei como vc ainda não falou isso por instinto)