Girls, gostam de usar salto alto ou sapato baixo?

1
anônima
660
10a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
1
17
eles respondem
1
mulher de salto alto upa mtos lvls
elas respondem
17
anônima
10a
All star é vida.
Adoro saltos, mas sou alta então não dá pra usar sempre e diariamente fico mais com alpargata e tênis mesmo.
as duas coisas, mas porenquanto só uso saltos baixos,mas em breve eu compro uns calçado de salto alto de no máximo 12 cm.
Gosto muito de salto alto, mas a maioria dos saltos mais baixos são mais confortáveis depende enão se para onde eu vou vou ficar muito tempo em pé ou sentada
anônima
10a
Não gosto de salto, qnd saio n costumo voltar cedo, então melhor ir com algo confortável =|
Tem que ser bem alto, no mínimo 12cm
anônima
10a
Tento fazer de tudo pra usar salto alto, porque eu não gosto muito da minha altura, mas não consigo. Ando com um no máximo até duas horas, depois já começo a ficar irritada, tiro o salto, depois coloco de novo...horrivel.
Adoro saltos de tdos os tamanhos, prefiro os saltos mais baixos pq já sou alta
Adoro salto alto :)
anônima
10a
Sou baixinha, mas odeio salto.
anônima
10a
Eu estou numa fase de bota. Parece que só existe bota no meu guarda roupas hahaha.
Mas amo salto de ate uns 8 cm, embora tenha comprado um de 11 que é lindo de morrer.
Mas o conforto fica mesmo até 6 cm.
Eu amo tenis, mas não consigo descer do salto alto
anônima
10a
Não gosto de salto alto. Meu tipo de sapato preferido é Oxford.
Acho lindo salto alto, principalmente com uma panturrilha bonita -

Particularmente, eu uso muito bota, salto baixo, tênis e havaianas! (:
10a
Salto alto! Mas um salto baixinho não faz mal a ninguém.