Girls, gostam de usar salto alto ou sapato baixo?
anônima
elas respondem
anônima
10a
Tento fazer de tudo pra usar salto alto, porque eu não gosto muito da minha altura, mas não consigo. Ando com um no máximo até duas horas, depois já começo a ficar irritada, tiro o salto, depois coloco de novo...horrivel.