eu falei que ia sair da faculdade e meu colega começou a dizer que eu não ia conseguir viver sem ele,que pior com ele e ruim sem ele mais ou menos isso,olha acho que esse garoto é apaixonado por mim ou ele gosta de me incomodar.

elas perguntam
1 1
eles respondem
18/03/2016 21h20
Depende, ele fala essas coisas para outras pessoas? Ele é o tipo de cara que faz brincadeiras? (se for sim então, ele fez apenas por brincadeira, não é nada de mais).

E tbm pra não ser brincadeira ele tem que falar de uma forma bem sério.
elas respondem
anônima
18/03/2016 21h04
se ele fala isso pq é apaixonado por ti, ele é meio infantil. Pq não falar q gosta? rrsrs