2.19K  20/03/2016 12h38

Pergunto isso pois veio notando que quando me visto de roqueira recebo olhares que me fazem sentir ´´ridícula´´ as vezes ou seja ´´fora do meu quadrado´´.
e não me visto bizarro, uma vez me vesti de roqueira tradicional( legue preta , saia quadrada e blusa preta) e entrei no MOVE(ônibus) e teve um grupinho de jovem parece universitários que ficaram olhando para mim falando entre si e rindo, e na faculdade que faço sempre quando vou de camisas de bandas tem um que fica olhando com cara sei lá de que eu estou tentando´´ embranquecer´´ sendo que eu adoro estilo rock e o rock foi criado por negro , porém devido o racismo da época artistas brancos ganharam maior notoriedade.

elas perguntam
3 7
eles respondem
19/03/2016 00h57
Pode ser preconceito... Pode ser pelo estilo e tal... Enfim, difícil saber...
O ser humano é mesmo um bicho idiota, não ligue pro que dizem...
Se tu curte rock e gosta de se vestir assim, dane-se os outros...
19/03/2016 01h10
Eu andava de camisa comprida só pra manter um estilo no terminal, recebia os mesmos olhares, e eu era louco de sair no sol que faz em manaus assim, mas não me arrependo kkkk
18/03/2016 23h57
puro preconceito, não merecem tua atenção
E se for camisa do acdc ou guns já ganhou meu coração sua linda
elas respondem
19/03/2016 01h07
meu relaxa e para de se incomodar com gente vazia e preconceituosa, e vai curti seu rock, manda todo mundo se fuder, ao invés de se incomodar com essas raças escrotas pq não vai ocupar seu tempo fazendo algo de útil?
anônima
18/03/2016 22h59
Eu nao acho que eh pelo fato de ser negra
Quando eu visto uma camisa de rock por exemplo td mundo olha, alguns com cara esquisita, mas nem LIGO, o gosto é meu não deles.
anônima
18/03/2016 22h56
Já parou pra pensar que n é por ser negra e sim pelo modo que se veste? Qnd era gótica recebia os mesmos olhares
anônima
18/03/2016 23h54
Tvz vc msm esteja acreditando q isso é estranho. As pessoas olham p td, o ser humano é um bicho mt curioso. Se vc andar c roupas "normais" as pessoas continuarão a te olhar. Então fique d boas. ;)
18/03/2016 22h53
Eiii, não sei onde você mora, mas aqui eu frequentava muito lugares de rock, metal, punk... e posso te dizer que tinha muito negro, mesmo. Não deixe de vestir o que você gosta pra agradar os outros. Seja feliz!
anônima
18/03/2016 22h55
Não sei bem, mas tive uma amiga que era negra e se vestia bem rockeira. Algumas pessoas diziam que não combinada, que ela ficava com cara de suja... Mas não se incomode com isso. Você deve se vestir da maneira que quiser, que te faça bem e não dar ouvidos ao que esses cretinos falam e ficam pensando de você por ai
20/03/2016 12h38
Preconceito e por não ser "comum".
O Rock começou com os brancos, mas nada impede os negros de gostarem desse tipo de som e estilo.
Enfim, a sociedade ainda é muito preconceituosa no Brasil e no exterior, infelizmente