Terminei com meu namorado faz quase um ano,ele mora longe de mim,em outra cidade,não nos vemos nunca mais depois que terminamos,já conversamos algumas vezes por whatsapp,ele mudou muito comigo,aparentemente esqueceu tudo que vivemos,algumas vezes que conversamos ele admitiu estar com saudade e que me amava,mas nada mais. Todos que estão perto de mim dizem que devo esquecer ele,mas como? Tem dias que sinto muita saudade dele e de sua presença comigo :(

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
01/12/2016 03h54
Na minha opinião, ficar com outro pra esquecer
elas respondem
anônima
18/03/2016 23h08
Pode ser que vocês me julguem mas comigo só assim da certo: pegando outro/outros. Desculpa
Ficar sozinha vai te deixar carente, e carente você vai pensar nele.
anônima
30/11/2016 22h25
Não sou a melhor pessoa pra falar disso porque to na mesma que você, apesar de termos terminado há menos tempo e ele não disse que me ama, rs
Mas olha, ficar com outros só pra esquecer é algo muito fácil de falar, todo mundo indica isso. Mas eu acho que só piora. Você tem que ficar com outros quando quiser, quando sentir vontade, não porque quer esquecer, porque você vai fazer isso e acabar pensando no cara, se sentindo culpada, e talvez até machuque essa pessoa nova. Por outro lado, se você ama o rapaz e ele deu indícios de que te ama, mas não foi à frente, sugira uma conversa. A vida é curta e a gente não pode perder tempo, não.
Agora se você quer mesmo esquecer e se livrar desse sentimento, desligue-se dele de todas as formas. Apague número, delete de todas as redes sociais (não é infantilidade, vc pode precisar disso), apague fotos, esconda presentes caso não queira jogar fora... É difícil, mas um dia funciona.
29/03/2016 01h52
Só o tempo coleguinha. Na minha opinião, ficar com outro pra esquecer um cara é puro desespero, carência e falta de auto conhecimento. Porque se você seguir essa "regra", você nunca vai viver o luto, não vai se auto conhecer e pesar o que foi bom na ultima relação, o que errou e não deverá mais repetir, no que se iludiu/criou no seu imaginário sobre o outro e no que era real. Acredite, ficar sozinha é tão bom, eu estou há tempos e eu adoro ficar sozinha, independente de se você ficar com outra pessoa ou não se alguém te marcou de verdade apenas o tempo vai curar e esquecer não vai, não esquecemos as nossas experiências, apenas deixamos de vibrá-las e as desejar novamente, isso se chama estar curado para uma nova história. Querer curtir, aí sim é algo seu, cada um é cada um, mas não se utilize de alguém, somos seres divinos, ninguém merece ser objeto de ninguém.
anônima
29/03/2016 01h48
Nossa
anônima
29/03/2016 01h55
Se quer mesmo esquecer é bom apagar do whats, face etc, pelo menos por um tempo, ele falando que te ama n vai te ajudar mto. Dps de vc curtir um pouco o momento do término sem ele te pentelhar, invista tempo em vc, distraia a cabeça, aprenda coisas novas, conheça pessoas novas. É difícil, mas p sair disso, só andando p frente mesmo
29/03/2016 21h37
E fácil parte pra outro .