6.33K  25/08/2019 22h54

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
25/08/2019 18h35
Efésios5:22-24 - Mulheres, sujeitem-se a seus maridos, como ao Senhor, pois o marido é o cabeça da mulher, como também Cristo é o cabeça da igreja, que é o seu corpo, do qual ele é o Salvador. Assim como a igreja está sujeita a Cristo, também as mulheres estejam em tudo sujeitas a seus maridos.

Efésios5:33 - Portanto, cada um de vocês também ame a sua mulher como a si mesmo, e a mulher trate o marido com todo o respeito.
25/08/2019 19h59
Maldito o homem que confia no homem.
Jeremias 17
25/08/2019 19h52
Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro.

Jeremias 29:11
25/08/2019 19h56
Nenhuma, não leio.
25/08/2019 20h10
1 João 3:2
Amados, agora somos filhos de Deus, e ainda não se manifestou o que havemos de ser, todavia, sabemos que quando Ele se manifestar, seremos semelhantes a Ele, pois o veremos como Ele é.
anônima
25/08/2019 22h35
Todas às passagens do livro Cânticos dos Cânticos, é o livro mais romântico da Bíblia. Fala sobre amor, somente sobre amor. Na sua forma mais pura, simples e romântica. É tão lindo...
25/08/2019 22h44
As parábolas
eles respondem
anônimo
25/08/2019 19h50
"1 Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
2 E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
3 E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
4 O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
5 Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
6 Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
7 Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

1 coríntios 13.
25/08/2019 18h34
No dia seguinte a filha mais velha disse à mais nova: "Ontem à noite deitei-me com meu pai. Vamos dar-lhe vinho também esta noite, e você se deitará com ele, para que preservemos a linhagem de nosso pai".

Gênesis 19:34
25/08/2019 18h35
não me lembro se é 1 João 4:20 que diz algo sobre você dizer que ama a Deus e não ama ao próximo, como pode amar alguém que nunca viu e não ama a seu irmão, n lembro
anônimo
25/08/2019 22h43
Corintos 1 Versículo 2
Corintos 2 Versículo 4
Corintos 1 Versículo 3
Corintos 1 Versículo 8
Corintos 2 Versículo 6

Poxa!
O Corinthians não vence nem na Bíblia!
25/08/2019 18h33
Passarinho que come pedra sabe o cú que tem.
anônimo
25/08/2019 18h35
Levíticos 18 22: Com homem não te deitarás, como se fosse mulher, abominação é
25/08/2019 22h54
Aquela em que Jesus quebra tudo no templo, anti capitalista ele.