Ele é meu professor, mas percebi que ele tem evitado olhar em meus olhos ultimamente. Antes,durante a aula,as vezes ele quando me olhava prolongava o contato visual, mas eu sempre desviava porque não consigo fixar o olhar por muito tempo nos olhos das pessoas, acredito que seja por conta da minha timidez. Certo dia, estava chegando no lugar onde estudo, nos encontramos no corredor e ao passar por ele, ele me comprimenta, com um boa tarde,só que sempre muito sério e sem olhar em meu rosto. O comprimentei, só que depois desse dia,percebi ele tem me ignorado e tem evitado fazer contato visual e sempre quando passo por perto dele, ele meio que vira o rosto abaixa a cabeça. Porque vocês acham que ele tá agindo assim? Ele sempre é bem atencioso com os outros alunos.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
25/08/2019 20h48
Essa tah doida pra pegar o professor...
Fia, vai estudar que dá mais futuro, apaga esse fogo...
psr
25/08/2019 20h48
Talvez ele também se sinta envergonhado, ainda mais por se tratar de uma aluna
anônimo
25/08/2019 20h49
Seja sincera, você sente algo por ele?
anônimo
25/08/2019 21h11
Ele acha que você que algo com ele, por questões éticas ou profissionais, ele não quer paquerar contigo.... isso é muito frequente com nós professores.
anônimo
25/08/2019 21h13
O que os olhos não vê, o coração não sente.
anônimo
25/08/2019 22h03
Não deve se preocupar com o comportamento dele, contanto que não te prejudique nas avaliações, esqueça disso.
elas respondem
25/08/2019 21h13
Tá iludida pelo professor kkkkkkkk
25/08/2019 20h47
Não sei mana..
anônima
25/08/2019 21h12
_
Alguém Responde essa
25/08/2019 21h22
Isso é coisa da sua cabeça.
anônima
25/08/2019 22h44
Ele é gatinho?