4.87K  03/07/2020 03h46

Gente, somos de uma igreja onde sempre tem um grupo de jovens. Meu namorado tem um amigo que tem 27 anos e que ate semana passada nao tinha namorada e que parece muito ser gay. É totalmente meloso com o meu namorado e com outros amigos. Do tipo que abraça, diz que é lindo, mexe no rosto, pega na mão etc. Ele nunca se assumiu, mas pra todo mundo ele é gay, pq fala com uma voz de criança pros amigos homens e fica "ai fofinho" etc. Tanto meu namorado quanto outros amigos dele q tambem namoram gostam muito dele como pessoa, por isso nao falam nada e preferem achar apenas q ele valoriza os amigos, mesmo q tambem desconfiem q ele é gay. Ai ele começou a namorar recentemente uma moça, mas vive falando mal dela e ela parece o homem do namoro, parece ser só fachada. Ele mandou mensagem pro meu namorado ontem dizendo q sabado no grupo ele nem falou com ele meu namorado disse q foi pq ele saiu correndo com a namorada (perto dela ele nao abraçou nenhum amigo e foi embora bem antes de acabar). Ai meu namorado ate brincou "agora q ta namorando só quer saber da Malu" e o menino respondeu "eu to querendo voce e ela sabe" bem aleatorio sabe? Meu namorado me mostrou e ficou super sem saber o que fazer, ate q mandou uma figurinha meio q fazendo ele se tocar de que nada a ver aquilo. Eu sempre peço pro meu namorado nao deixar ele ser grudento, mesmo sabendo q da parte dele nao tem nada. Devo continuar assim pegando no pé dele pelas atitudes desse amigo ou relevar e ignorar?

elas perguntam
17 10
eles respondem
26/08/2019 18h45
Qualquer dia desses você ainda vai chegar na casa dele e lá vai estar ele beijando esse amigo boiola, huahua.
anônimo
14/09/2019 15h24
Seu namorado e gay e pronto, desculpe falar mas vc está perdendo tempo
01/07/2020 10h30
Moça, eu tenho um amigo gay que me disse assim uma vez
Na balada eu já peguei tantos que se dizem macho.

Abre o olho se não a cobra come kkkkkkkkkk
anônimo
26/08/2019 18h46
Cuidado pra seu namorado não te trocar por ele quando você não estiver olhando, gay ser amigo de hetero é bem difícil.
31/08/2019 22h24
É seu namorado que deveria se incomodar. Sei não. Perigoso vc ter uma surpresa com os dois...
anônimo
28/08/2019 11h51
hó-mó-fó-bi´ca !!!
criticar qualquer coisa envolvendo gay é homofobia !
e se seu namorado não beijar ele quando ele pedir é homofóbico também !
anônimo
03/07/2020 03h46
Brotheragem kkkkkkkk
15/05/2020 12h10
Cuidado, tem homem que namora com mulher por fachada, vai que não é o caso do seu namorado!
anônimo
14/09/2019 15h27
Kkkkkkk., desencana... Pode ser só brincadeira, só é problema se seu namorado também for "curioso", digamos assim.
anônimo
26/08/2019 09h55
Nossa,que situação.
anônimo
28/08/2019 11h47
Tu deve ser chata kkkk
l18
31/08/2019 21h59
Se vira kkkkkkkkkkk
26/08/2019 10h03
Tá certo que o amigo gazelão devia ter uma postura mais discreta, mas se o cara nem tem coragem de assumir já mostra que é uma pessoa problemática. Ou vai que é só fresco mesmo, nem é veado de querer rola, só curte galinhagem. Acredite, existem caras assim.
anônimo
28/08/2019 13h36
Kkkkkkkkkkk
anônimo
28/08/2019 13h35
Tenso
14/03/2020 17h17
gay detectado
anônimo
15/05/2020 14h47
Relaxa, se for na brotheragem não é traição
elas respondem
anônima
14/03/2020 17h14
tem gay que pega mais homem que mulher
anônima
14/09/2019 15h37
Quando ocorre algo assim, a pessoa não pode responder apenas com uma figurinha. Eu já ameaçava a integridade dele, seja homem, mulher, macaco, galinha, viado... ninguém toca em meu namorado. Esse viadinho precisa de limites.
14/09/2019 15h22
Normal ter amigo gay, não quer dizer nada, já que seu namorado está com você
anônima
26/08/2019 09h52
Ignora, para seu próprio bem. Uma amiga minha tem como melhor amiga uma sapatona que é apaixonada por esta minha amiga. E esta amiga minha arranjou um namorado que se invocava muito com isto e até colocou ela contra a parede. Ela acabou com o namorado e permaneceu com a amiga sapatona. E agora arranjou outro namorado que aceita esta amizade.
31/08/2019 23h38
acho que n tem nada a ver. tenho amigos HETEROS que tratam nosso amigo gay , muito bem por sinal, e sempre na base da brinncadeira. deixa o cara , a unica pessoa que tem que se incomodar
é vc, tu ta chegando agr
anônima
14/03/2020 17h11
Vish
anônima
14/03/2020 17h25
Ignora, pq se seu namorado de contou ele não tem interesse no amigo.
https://elaele.com.br/q/255053-amigos-que-sentem-ciumes
Responde lá!!
anônima
01/07/2020 10h25
Se teu namorado aceita tudo isso numa boa é porque também gosta da fruta. Cai fora!
01/07/2020 10h27
Teu namorado tem q deixar claro que nunca vai rolar nada além de amizade ué, o cara faz pq tem esperança
anônima
26/08/2019 10h00
Já passei por algo semelhante, pior que o amigo do meu ex fico falando algumas coisas para nos separar(coisas sobre ele que eu não sabia), enfim, foi horrível, ignora ou conversa com esse amigo dele