Tenho um amigo na faculdade que não aguento mais esse comportamento dele.O caso é o seguinte, tenho um amigo que ele não tem muita vida social fora do ambiente da faculdade, fizemos um grupo que tem amizade mais forte um total de 4 pessoas, sendo que eles são tudo evangélicos tem um estilo de vida mais parecido, eu já sou diferente, gosto de sair, beber a minha diversão é diferente da deles. Com isso fiz amizade com um pessoal na faculdade que tem o estilo de vida mais parecido com o meu, mas não deixei eles de lado, vou nos encontros com eles Quando me chamam e etc, mas sinto que eles tem um pouco de ciúmes por causa dessas novas amizades, pois sai alguns dias do carnaval com elas.
Essa semana voltou as aulas, não fui na aula da disciplinas que estou matriculada e fui passear com umas amigas que nem são da faculdade, pois estou passando por um situação chata na vida e não estava com cabeça para ir na aula. Até aí tudo bem, mas um amigo meu daquele grupo que eu falei anteriormente, que sente ciúmes, me ligou pra falar sobre um negócio importante da faculdade, mas não podia atender então desligue a chama e mandei a uma mensagem perguntando o que era e q não poderia atender no momento, nisso ele me responde falando que não iria dizer pq era uma coisa importante e eu não estava me importando e até hoje não me disse o que era, fez um showzinho pelo Whatsapp.
Quando fui na aula tive uma pequena discussão sobre isso com ele, inclusive falei pra ele que a quinta série mandou lembranças pelo ato infantil dele.
Como lidar com uma amizade assim, que te cobra é sente ciúmes?
Sou uma pessoa que detesto ser controlada por qualquer um desse jeito.
Desculpa pelo textão

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
14/03/2020 16h56
Se afasta deles, pelo visto não estão na mesma vibe. Mas acho q esse colega gosta de vc.