Dizem que a mulher quer um homem que decida as coisas no relacionamento, que seja emocionalmente mais forte que ela, porque dizem que a mulher é fraca nisso e quer proteção.

eles perguntam
3 3
elas respondem
09/09/2019 11h55
Sim, concordo.
anônima
26/08/2019 16h24
Masculinidade frágil
anônima
26/08/2019 16h45
homem é mais razão e
mulher é mais emoção
eles respondem
26/08/2019 16h28
A mulher é mais forte emocionalmente. Elas evoluíram pra lidar melhor com seres humanos pois não tinham, como regra geral, a força pra resolver conflitos só na base do pontapé e intimidação.

O papel de fornecer segurança no relacionamento que antropologicamente estaria ligado ao macho - nao apenas as diversas manifestações da cultura e costumes que advem a posteriori do impulso biossocial - tem a ver como instinto de vulnerabilidade ligado a gravidez e a maternidade.
anônimo
26/08/2019 17h19
Não concordo nem discordo
anônimo
09/09/2019 11h58
Pq mulheres realmente precisa de um homem que a proteja