Essa história é complexa.
Eu e ele já éramos amigos há uns anos. E muitos me diziam para eu dar uma chance a ele, por ele sempre me tratar muito bem, mas nunca me senti atraída por ele.
Sempre gostei de caras brancos. Loiros dos olhos azuis. E ele é negro.
Eu sabia que não ia dar certo pq atração física conta muito para mim. Mas ele é uma pessoa espetacular, e temos muito em comum, então decidi dar uma chance.
A gente se dá muito bem, tirando o fato que passado três anos ainda não sinto atração por ele. E quando vejo um loirinho fico babando.
Eu não quero perder nossa relação por uma motivo tão banal quanto a cor da pele, mas não sei mais o que fazer...
Será que um dia ele vai me atrair?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
27/08/2019 08h29
Dificilmente vai se atrair por ele,você foi mais pela cabeça dos outros do que por sua vontade mesmo.

Atração física é na hora é bateu o olho já curtiu igual sente por caras loiros,e com ele já passou mais de 3 anos e nada.

Mesmo que ele te trata bem,sempre vai desejar outros o melhor era nem ter começado.
Termina por que sem atração você não vê ele como homem e sim um amigo.
27/08/2019 08h44
Muito difícil, a construção social em cima da cor preta é muito forte, vc assimilou direitinho o preconceito, parabéns.
27/08/2019 13h51
Não é racismo ou cor da pele, só não tem tesão no cara. Normal. Parte pra outra, vocês só vão se machucar assim.
anônimo
27/08/2019 08h25
Termina logo
27/08/2019 08h24
Se nem a pirocada afrodescendente q vc toma sim, dia não, mudou a sua ideia, melhor jogar a real e terminar né. Sem atraçao vc tem um amigo, um irmão, e não um companheiro
anônimo
27/08/2019 13h40
Livre-se dele, oras. Assim ele pode encontrar alguém mais interessante, mais inteligente, e mais evoluída que você.
elas respondem
27/08/2019 13h48
Se já tem 3 anos e ainda não te atraiu acho difícil hein
anônima
27/08/2019 13h51
A única coisa que está fazendo é perder seu tempo. Ele é gente boa e legal?! Então porque faz ele também perder o tempo dele com uma pessoa que não sinta atração por ele?! Não tá bom?! Cai fora, ué. Esse "um dia" pode nunca chegar e aí eu quero ver a história triste com som de violinos dizendo "Ah! Se..."
anônima
27/08/2019 08h41
Sem atração fisica para mim não rola mesmo! E no seu caso ele nunca vai te atrair. Deixar de transar bem gostoso só para manter uma relação mais de amizade, não vale a pena mesmo.
anônima
27/08/2019 13h46
Se não tem nem atração por o coitado como é que vai se apaixonar por ele, parece até que tá devendo favor.
27/08/2019 13h50
Estou me perguntando quem se atrai pela cor da pessoa.