"Oi gata. Solteira? Tem foto de agora?"
Os caras não falam nem bom dia, mano... Já chegam na voadora! haha
27/08/2019 09h51
Mensagens irônicas ou sarcásticas... Se é um cara que eu mal conheco, adeus!

Tipo, eu acordar no sábado as 11 horas da manha e o cara ja escrever "fez a festa ontem a noite, deve ter sido bom"...

Tive um ex que me mandou mensagens do tipo "agora q vc tem outras pessoas que sao a fim de ti tu nao precisa mais de mim"... Ele chegou até a escrever comentarios do tipo "a noite foi boa em, altos orgasmos"... E eu estava em casa vendo tv e dormi cedo!
anônima
27/08/2019 09h59
"Nudes" - tem gente que manda Oi e nudes.
"Manda foto de agora" - Nem respondo, essas daí.
27/08/2019 10h40
Manda foto de agora, seu namorado não vai gostar, né?
eles respondem
anônimo
27/08/2019 09h48
obcervando