Nós já terminamos e voltamos três vezes e algumas vezes eu fico com medo de acabar magoando ela, por ela gostar muito de mim e eu dela. Por termos terminado duas vezes antes do relacionamento que temos agora tem muita desaprovação por parte de amigos e de pessoas próximas a ela, com isso eu fico com medo de quando virar público, encherem demais a cabeça dela e acontecer algo com ela. Ela tem um passado ruim por ter perdido o pai, ter depressão e crises de pânico. Mas dps de ter conhecido ela e nessas idas e vindas ela conseguiu superar todos esses problemas e ela vê em mim alguém que vai estar sempre do lado dela independente doq aconteça. E por isso fico um pouco com medo de magoar ela de alguma forma. E não dando conta de fazer ela feliz do jeito que ela merece.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
27/08/2019 11h10
porquê vocês terminaram tantas vezes?
eles respondem
anônimo
27/08/2019 11h22
Cara, tome cuidado com a impulsividade. Analisa bem, não é fácil lhe dar com quem tem depressão ou qualquer transtorno. Parece que vc tem pena dela, se for o caso não fique com ela pelo bem dela mesma, e do seu tbm. Se ela tbm achar que vc é o tudo dela, tbm não é bom, ela tem que superar os problemas e ter "vida própria", dependência total não é algo saudável!!! Ajude-a a superar tudo e veja como ela reagirá depois, sem assumir algo muito sério, vai avaliando ...