Hoje sonhei que estava beijando uma moça que conheço só de vista. Já aconteceu isso com você? O que acham?

0
anônimo
308
7a
Parecia muito real, dava para sentir o beijo, mas foi algo bem rápido e me acordei, tentei dormir para voltar a sonhar e não consegui... Que raiva kkk
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
13
9
elas respondem
13
Sempre acontece comigo! kkkkkkkk. Tô num sonho maravilhoso, ai acordo do nada. Deito pra tentar voltar no sonho, mas não rola.
Visualização criativa, Freud explica.
anônima
7a
Sempre
anônima
7a
sim
Toda vez é isso, sonho bom, daí tenta sonhar novamente e não vai... kkk
anônima
7a
Já sonhei que estava beijando o Di do Nx Zero acho, foi um beijo bom.
anônima
7a
Já... mas mais picante... Meio frustante ao ver que era só um sonho...
Muitas vezes, e raramente consegui continuar o sonho depois de acordar.
Sonhei esses dias com um término. Foi bem real.
eles respondem
9
anônimo
7a
Passa a dormir de preservativo para não engravidar ninguém em outra dimensão qualquer hora dessas!
anônimo
7a
ja aconteceu com uma pessoa q eu nunca vi na vida, mt loco
anônimo
7a
Já! É uma merda... Kkk
anônimo
7a
Sonho muito com isso!
E a moça do meu sonho é sempre a mesma, senta a menos de 2 metros de mim aqui no escritório.
#tristeisso
Sim! Com a ausência feminina!
anônimo
7a
Sim, mas pra pesadelo a gente volta. Porra, já acordei de um pesadelo e quando voltei a dormir, voltei pra ele.
anônimo
7a
Acho que você ainda é bv.
Já aconteceu, tem uns 2 anos, mas eu não conheço/ conhecia a pessoa.

Não consegui ver o rosto.

Mas é estranho isso aí kkk
anônimo
7a
Já aconteceu comigo, tanto em beijo como em sexo, que raiva por ter acordado! Tem um bom tempo já, saudades de sonhos assim