Por que quando eu e ela estamos no mesmo lugar a gente se olha?

0
anônimo
196
7a
Mesmo sem se conhecer, desde de março na escola
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
1
1
elas respondem
1
anônima
7a
o que tem demais olhar pra outra pessoa? eu hein
eles respondem
1
3 perguntas iguais, já pode pedir a música...