Como superar um trauma e dar uma chance ao novo?
0
anônimo
32
21m
Bom,
Eu fui traido por minha ex mulher, e fiquei 7 anos solteiro, sem me envolver com ninguem, absolutamente ninguem. Nem mesmo casualmente.
Minha ex-mulher foi uma pessoa que muito amei na vida, e ser traido por ela, destruiu meu coração. Eu pensei que jamais conseguiria amar alguém denovo.
Resolvi tentar denovo, e entre idas e vindas, eu conheci minha atual namorada, e estou apaixonado por ela, e com ela, tudo é diferente, é mais leve, menos tenso.
Porem, eu tenho vivido diariamente com o medo irracional de ser traido denovo. O medo é tao grande que ela percebeu isso, e ela fica querendo me deixar seguro. Mas de forma muito excessiva, e eu fico preocupado de eu estar meio que sabotando o nosso relacionamento.
Eu achei que perguntar pra vocês seria uma boa, pois vai que alguém ja passou por isso aqui.
Pessoal, nao traiam, isso acaba com o psicológico de quem não merece.
Eu fui traido por minha ex mulher, e fiquei 7 anos solteiro, sem me envolver com ninguem, absolutamente ninguem. Nem mesmo casualmente.
Minha ex-mulher foi uma pessoa que muito amei na vida, e ser traido por ela, destruiu meu coração. Eu pensei que jamais conseguiria amar alguém denovo.
Resolvi tentar denovo, e entre idas e vindas, eu conheci minha atual namorada, e estou apaixonado por ela, e com ela, tudo é diferente, é mais leve, menos tenso.
Porem, eu tenho vivido diariamente com o medo irracional de ser traido denovo. O medo é tao grande que ela percebeu isso, e ela fica querendo me deixar seguro. Mas de forma muito excessiva, e eu fico preocupado de eu estar meio que sabotando o nosso relacionamento.
Eu achei que perguntar pra vocês seria uma boa, pois vai que alguém ja passou por isso aqui.
Pessoal, nao traiam, isso acaba com o psicológico de quem não merece.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
0
2
eles respondem
2
Bom você deveria passa por um profissional para superar e tentar vida uma vida amorosa novamente com outro sem dificuldades.
Eu sei o quanto você a amou, portanto ser algo assim hoje em dia é idiota para os tolos.
Eu sei o quanto você a amou, portanto ser algo assim hoje em dia é idiota para os tolos.
21m
Aqui vao te julgar como trouxa man, pq o povo desse site ou é 8 ou 80...
Recomendo que passe com um profissional da saude mental.
Recomendo que passe com um profissional da saude mental.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!