Acho que tô gostando de uma garota religiosa
-1
anônimo
280
7a
Sou evangélico tbm,Mais n sou como ela que parece se possiva que todo dia tá na igreja é que não sabe dizer nem um "Não " pra ninguém pq é certinha demais, ela é virgem é tais é muito bonita ela,agora eu entedo pq ela n namora até agr, somos hipócritas falamos que não gostamos de mulheres erradas, é tbm não ficamos com as" certinhas ". Acho que pra ela so uma pessoa como ela
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
2
1
elas respondem
2
anônima
7a
Se ela tem disponibilidade de está na igreja todo dia não vejo problema , o que vc quer?
anônima
7a
Kkkkk
eles respondem
1
anônimo
7a
Cara, Pega ela!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!