Acho que tô gostando de uma garota religiosa
anônimo
Sou evangélico tbm,Mais n sou como ela que parece se possiva que todo dia tá na igreja é que não sabe dizer nem um "Não " pra ninguém pq é certinha demais, ela é virgem é tais é muito bonita ela,agora eu entedo pq ela n namora até agr, somos hipócritas falamos que não gostamos de mulheres erradas, é tbm não ficamos com as" certinhas ". Acho que pra ela so uma pessoa como ela
elas respondem
anônima
7a
Se ela tem disponibilidade de está na igreja todo dia não vejo problema , o que vc quer?