Ele não tem carro.

eles perguntam
1 3
elas respondem
27/08/2019 14h39
Talvez ele não ache certo ir de carro ou helicóptero. Mas a grande massa usa ônibus e metrô. Esse cara é uma das exceções daqui do Brasil.
eles respondem
27/08/2019 15h09
Isso que é o legal de ter dinheiro, te da o poder de escolha
27/08/2019 15h11
Sofrer não é sobre qual modal vc usa, e sim sobre quais as opções você tem à escolha.
27/08/2019 15h19
O trajeto dele é tranquilo, ele mora perto do escritório dele, ou tu acha que o Barsi pega o negócio lotado na hora do rush?

Admiro o fato dele não ser esbanjador, mas as vezes ele exagera, parece ser um cara muito pão duro hehe O Parisotto aproveita mais a vida.