1.08K  28/09/2014 22h54

elas perguntam
2 4
eles respondem
20/06/2014 22h56
Ja fiz algumas e por amor faria outras sim.
28/09/2014 22h54
Não! O mais perto que chego disso é me manter informado sobre vida de uma guria irresponsável que conheci há muitos anos e ajudo ela de vez em quando, quando julgo necessário, mas sem ela saber que sou eu. Mas não a amo, apenas me sinto responsável por ela, por ela ser muito auto-destrutiva e eu ter contribuído pra isso.
elas respondem
17/06/2014 20h04
Nunca fiz, mas faria se meu sentimento fosse tão profundo a ponto de desejar manter o companheiro por perto...declarando, clamando, me empenhando para tornar visível de modo enfático meu objetivo e esnobando quaisquer sensação de constrangimento...e é claro que teria que ter certeza da reciprocidade.
21/06/2014 12h31
Fiz loucuras mesmo, qdo eu era mais nova, e muito ciumenta. Ia atrás do meu namorado, vigiando, desconfiada... Mas desencanei. Esse tipo de loucura nunca mais. Agora, faço loucuras na cama...rsrs
22/06/2014 13h17
Nunca fui de fazer isso...
Mas se fosse preciso eu faria.
24/06/2014 14h36
Nunca fiz loucura nenhuma.