1.26K  22/06/2014 13h18

A mina termino comigo falo q naum queria mais fikar comigo pq naum me amava mais. E dps fika me vigiando no face com faces fakes perguntando se estou namo se quero sair com ela e talz (obs ela tem15 anos) naum entendo pq ela faz isso me ajudem por favor obrigado...???

eles perguntam
3 5
elas respondem
17/06/2014 20h25
Imagino que seu comportamento se deve a sua imaturidade. Talvez, ela tenha percebido que gosta de você após o término, com sua ausência ou somente deseja brincar com seus sentimentos ou espera te manter ligado a ela para sustentar seu ego elevado. Seria mais aconselhável tentar uma conversa sensata com ela...
17/06/2014 22h48
Pura babaquice!
22/06/2014 13h18
Concordo com os homens!!!!
eles respondem
anônimo
18/06/2014 02h31
Concordo com o @jack, guria estranha, termina e depois quer que tu fique massageando o "eguinho" dela, da um chute nessa ai e parte para outra!!!
18/06/2014 12h40
Falta de maturidade, insegurança, indecisão. No fundo ela quer ver o seu comportamento em relação ao fim do relacionamento de vocês... ela quer se sentir desejada, sentir que faz falta na sua vida, sentir que é especial.

Apenas ignore, não deixe ela sair por cima depois de te tratar desse jeito.
18/06/2014 00h28
Falta de maturidade.
anônimo
18/06/2014 16h52
"Ela tem 15 anos" já diz tudo.
Não perderia meu tempo analisando-a, mas se ela terminou, fica espionando e não toma uma atitude para retomar o relacionamento, eu não acho válido qualquer investida nela.
18/06/2014 19h11
Não perca tempo com uma crianças destas, só vai te dar dor de cabeça. Deixe que ela se arrependa da decisão.