2.6K  02/07/2020 13h14

Principais pontos que abalam meu namoro:

1- PARECE SER INSTÁVEL E BORDERLINE!
É impossível esperar respostas racionais dela!
Tem humor e comportamento muito instável e caprichoso. Ora vale uma coisa, ora vale outra de acordo com seu humor. Ora é um docinho e de repente fica rabugenta e grossa.

2- POSTURA MIMADA E INFANTIL- É INCOERENTE !
Quer as coisas prontas sem precisar construir nada, vive fazendo afirmações incoerentes.

3- SE ZANGA POR TOLICES -Um comentário equivocado, uma discordância amigável ou uma expressão percebida como desapontadora pode rapidamente transformar seus sentimentos amorosos em relação à sua “alma gêmea” em uma retaliação furiosa contra mim.

4- A CULPA É SEMPRE MINHA - Transfere a culpa de tudo, de qualquer briga para mim;

5- QUANDO BRIGA FICA DISTANTE E AZEDA POR MUITO TEMPO
É tempo demais desperdiçado por puro ego.

6- SUA MELHOR SOLUÇÃO É SEMPRE TERMINAR – É muito orgulhosa, acha que o melhor é terminar frente a qualquer crise;

7- NO SEXO - Muitas vezes é dada a nojinhos e frescurinhas, não gosta de bagunçar o cabelo por exemplo;

8- SUA PRIORIDADE é ter um filho, me convidou para termos um filho com 1 mês de namoro, agora com 7 meses acha um absurdo que eu ainda ache que precisamos nos relacionar melhor antes de ter um filho;

9- NÃO ESTUDA, nem quer voltar a estudar, terminou o segundo grau e seu foco agora é apenas ser mãe e depender do futuro marido.

eles perguntam
20 12
elas respondem
anônima
27/08/2019 18h14
Muita irresponsabilidade da sua parte se tiver um filho com alguém assim. Pensa o quanto essa criança vai sofrer com essa mãe.
anônima
27/08/2019 19h50
"Conheci" uma garota assim, até hoje, depois de 2 anos de término ela ainda é obcecada pelo ex.
Ela se corta e posta em suas redes sociais, mas pelo que vi ela não faz tratamento, nem o diagnóstico certo ela tem. Infelizmente.
Acho que quando possuem o tratamento adequado, com medicações, idas ao psicólogo/psiquiatria dá para conviver bem, sim!
Conheço pessoas que são tratadas e elas levam a vida muito bem.
É importante que ela se trate, sem sobra de dúvidas.
E não é sobre ter um relacionamento ou não, é sobre ela também, esse transtorno para a vida de muita gente. Uma grande parcela dos borders acabam cometendo suicídio.

De qualquer forma, não acho que ela tenha Borderline, o transtorno vai muito além disso, é algo até difícil de identificar. Soube que de todos os sintomas a pessoa tem que se identificar com pelo menos 15.
anônima
27/08/2019 17h22
Deus me livre, tenho paciência pra gente assim não, e nem adianta tentar mudar só desgasta a pessoa!
anônima
27/08/2019 17h45
Não. Ela não é ..
Ela deve ser mimada e quer alguém que faça as vontades dela.
27/08/2019 21h54
Namorei um esquizofrênico, não recomendo. A não ser que a pessoa tenha consciência do transtorno e se cuide.
anônima
27/08/2019 19h30
Corre que é cilada,Bino
anônima
27/08/2019 21h39
Namorei um border...
tive de terminar o relacionamento pois ele começou a ameaçar se matar e algumas vezes em discussões me pegou pelos braços com força...
ele jurava que nunca ia fazer mal a mim... mas em tempos de feminicídio não quis pagar pra ver.
Infelizmente o término foi traumático. Tive de bloquea-lo em todas as formas de contato.
Ainda estou muito ferida com essa história pois tem apenas um mês e os borders, apesar de, na minha opinião, não valerem a pena, amam com muita intensidade.. e esse amor incrível deles faz muita falta... mas como eu disse.. não vale a pena....
Te desejo boa sorte...
27/08/2019 17h25
eu tenho algumas caracteristicas
melhor fugir enquanto é tempo
anônima
27/08/2019 18h16
não tenha filhos agora , talvez ela foi ensinada assim mulher fica em casa e o homem vai trabalhar, o homem é o provedor
anônima
02/07/2020 12h33
Acho que todos os pontos são um grande motivo para terminar

Termina antes que ela engravide e aí vai ameaçar vc com a pobre criança
anônima
27/08/2019 21h58
Qual a idade de vcs? Pelo seu relato, ela parece ser uma pessoa imatura.
Realmente os pontos que vc levantou são motivos para término do namoro ou um relacionamento ruim, sem propósito.
02/07/2020 12h28
Sai fora que é cilada Bino!!!
Meu amigo, vc ta há 7 meses nesse inferni ? Eu nao ficava nem 1 mes! Nem se fosse muito linda e virgem. É o que eu digo, nao vale a pena!
02/07/2020 12h27
Tenho uma amiga com isso e é difícil mesmo, se for Terminar time cuidado, pois provavelmente ela vai surtar muito forte. Pessoas com bordeline não suportam perder atenção. Se você continuar com ela não tenha um filho pelo amor de deus e você vai ter que ter muita paciência mesmo. Ela não vai mudar e a tendência é piorar se ela não fizer o tratamento
27/08/2019 19h35
Você não sabe pesquisar? Isso não é nem de longe borderline. Não fique acusando esse tipo de comportamento da sua namorada como transtorno de personalidade limítrofe, porque é uma doença séria e não palhaçada. Seja mais consciente no que fala/escreve.
27/08/2019 19h30
Eu não sei se ela é borderline, não conheço o transtorno o suficiente para opinar

Mas que ela é totalmente instável ela é, incentivo a terminar
27/08/2019 19h27
Que queridona hein, deve ser uma maravilha se relacionar com ela.
27/08/2019 17h37
Nossa, corre enquanto há tempo
27/08/2019 17h20
Rapaz, tem problemas demais aí viu!
anônima
27/08/2019 17h17
Fuja enquanto é tempo.
Mas ela não é border.
eles respondem
27/08/2019 17h14
Puta merda, vc ainda vem perguntar? Hajah
anônimo
27/08/2019 19h58
Primeiro, você deve procurar tratamento ou acompanhamento psicológico pra essa menina, quem sabe a maior parte desses problemas sejam solucionados com isso. Se os sintomas persistirem, termine!
02/07/2020 12h17
Vaza! Rapaz, mete o pé nessa mulher e some no mundo. Meu filho, cai fora! Correeeeeeeeeeeeeeee!
anônimo
27/08/2019 17h41
Cara, a mina não tem visão de futuro, sai dessa.
Não engravida essa mina, vaza fora, NA BOA MANO, O MUNFO TA CHEIO DE MULHERES MARAVILHOSAS, PODE TERMINAR COM ESSA AI QUE TU ACHA UMA MELHOR MEU AMIGO, SÓ VAZAAAAAA
anônimo
27/08/2019 21h51
que desgraça q vc arrumou pra namorar hein pqp
anônimo
27/08/2019 17h45
Border Collie são legais!
anônimo
02/07/2020 12h08
Hum
02/07/2020 12h26
Tu é loco rapaz, cai fora kkkkkk
anônimo
02/07/2020 13h14
"2- - POSTURA MIMADA E INFANTIL- É INCOERENTE !
Quer as coisas prontas sem precisar construir nada, vive fazendo afirmações incoerentes.

4- A CULPA É SEMPRE MINHA - Transfere a culpa de tudo, de qualquer briga para mim;"

Mas toda mulher é assim.
anônimo
27/08/2019 19h36
Sai dessa pica, mano.
27/08/2019 18h47
sai fora doido.
27/08/2019 17h21
Desista enquanto é tempo