Já deram valor só depois que perderam?
0
anônima
846
10a
Só deram valor pra pessoa que era só peguete ou até mesmo namorado depois que perderam?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
1
3
eles respondem
1
anônimo
10a
cmg nunca aconteceu, pq penso bem em não magoar ngm. Mas duas meninas se arrependeram por me deixar
elas respondem
3
anônima
10a
Já! Um peguete meu, me arrependi depois de dispensar e hj vi uma ft dele com outra menina e fiquei mexida :x
10a
Não. Se eu me proponho a estar com alguém, faço o que ta ao meu alcance, se não deu certo, paciência.
anônima
10a
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!