Se vocês tivessem 3 vidas e dessas três vidas tivesse que dar duas vidas pra alguém, quem seria?

4
1.1K
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
15
6
elas respondem
15
anônima
10a
Pai e mãe.
anônima
10a
Minha mãe e minha irmã.
Mãe e irmã.
anônima
6a
Pai e mãe. Sempre
anônima
6a
Avô.
anônima
6a
Mãe e pai.
Pra minha vovó falecida e um amigo que foi embora jovem demais.
Minha mana..mae e pai.
Minha avó
mãe e irmão
anônima
9a
Pra mim e pra mim de novo pra eu ter muuuuito mais tempo de curtir a vida kkk
Pai, mãe e minha irmã
Meu filho e meu falecido marido. E se tivesse direito a um bônus, para meu pai adotivo.
Minha filha e meu primeiro amor Mateus.. Ps. Ele é meu ex namorado a mais de dois meses. Mas mesmo depois de tudo, de toda a dor e das lágrimas, eu ainda o amo muito, sinto que isso só cresce mesmo com a distância. Mesmo que eu so tivesse essa vida, eu a daria pra ele, se necessário. Agora não peçam pra escolher entre ele e minha filha, pq obvio que seria ela.
eles respondem
6
anônimo
9a
Eu daria as três vidas, pra minha mãe, tia e vó.
anônimo
10a
Meu pai e minha mãe.
Minha namorada Isabela<3
anônimo
8a
Minha mãe e minha irmãzinha.
Meu avo...o homem q me ensinou sobre bravura e sacrificio...q saudade
Ninguem , porque ninguem precisa!