Se vocês tivessem 3 vidas e dessas três vidas tivesse que dar duas vidas pra alguém, quem seria?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
15
6
elas respondem
15
anônima
10a
Pai e mãe.
anônima
10a
Minha mãe e minha irmã.
9a
Mãe e irmã.
anônima
6a
Pai e mãe. Sempre
Minha mãe.
anônima
6a
Avô.
anônima
6a
Mãe e pai.
9a
Pra minha vovó falecida e um amigo que foi embora jovem demais.
9a
Minha mana..mae e pai.
9a
Minha avó
9a
mãe e irmão
anônima
9a
Pra mim e pra mim de novo pra eu ter muuuuito mais tempo de curtir a vida kkk
Pai, mãe e minha irmã
10a
Meu filho e meu falecido marido. E se tivesse direito a um bônus, para meu pai adotivo.
10a
Minha filha e meu primeiro amor Mateus.. Ps. Ele é meu ex namorado a mais de dois meses. Mas mesmo depois de tudo, de toda a dor e das lágrimas, eu ainda o amo muito, sinto que isso só cresce mesmo com a distância. Mesmo que eu so tivesse essa vida, eu a daria pra ele, se necessário. Agora não peçam pra escolher entre ele e minha filha, pq obvio que seria ela.
eles respondem
6
anônimo
9a
Eu daria as três vidas, pra minha mãe, tia e vó.
anônimo
10a
Meu pai e minha mãe.
Minha namorada Isabela<3
anônimo
8a
Minha mãe e minha irmãzinha.
9a
Meu avo...o homem q me ensinou sobre bravura e sacrificio...q saudade
9a
Ninguem , porque ninguem precisa!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!