Você usa o mesmo prestobarba para fazer tudo?

Uso o mesmo que passo no saco, na perna, no sovaco, pra tirar a barba, enquanto estiver prestando eu uso o mesmo, o foda é que toda vez eu me corto pela pressa.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
1
3
elas respondem
1
anônima
1h
Sim. Uso o mesmo para a pepéquis, pernas e axilas. Os pelos do rosto tiro na pinça ou com navalha.
eles respondem
3
Faço a barba com navalha.
A barba faço com maquininha ou navalha.
Não uso mais á alguns anos. Uso só maquininha.