Sou o gênio da lâmpada e você só pode fazer um desejo...

1
64
5m
Se você pedir mais um desejo, uma pessoa que você ama morrerá a cada novo desejo feito.

Se pedir paz mundial, outro planeta entrará em guerra.

Se pedir o fim da fome, as almas humanas passarão a sentir uma fome ainda maior por outras almas.

Ditas as regras, o que você escolheria?

Essa é uma reflexão sobre como acontecimentos parecem caminhar lado a lado. O bem e o mal coexistem e jamais podem ser completamente separados, nem um pode eliminar totalmente o outro. A paz ganha sentido diante da guerra; a calmaria é percebida porque existe o caos. Talvez a realidade seja feita desse equilíbrio constante entre forças opostas, em que toda conquista traz consigo um novo desafio.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
9
4
eles respondem
9
Meu desejo é conhecer melhor você, saber o que você gosta, se seu dia está sendo bom, o que você gosta de comer...

Mas como sou um homem "mau", vou ter a audácia de pedir para você me enviar uma música que você gosta.

Enfim, era uma vez.... rsrs
Dentre as regras eu não pediria nada.
Desejaria que a cada desejo meu realizado um novo desejo como consequência eu teria pra realizar (desse modo eu n estaria pedindo um novo desejo mas sim seria uma consequência da realização do meu desejo anterior), realizando esse eu teria direito a mais um novo pedido e pediria que nenhum desejo meu tivesse uma consequência indesejada como estas, anulando suas regras, daí pra frente é só sucesso.
A cura de qualquer tipo de câncer, que doença maldita.
Queria ser totalmente funcional para conquistar todos os meus sonhos.
Um gênio querendo vender maniqueísmo. Faria o que deveria ser feito e aprisionaria ele de volta em um receptáculo.
O primeiro desejo seria a imortalidade de todos os seres humanos, o segundo seria que todos fossem lançados no vácuo do espaço pela eternidade.
Escolho a paz mundial! Que a guerra comece entre os outros planetas.
Desejo que todos os desejos sejam nulos
elas respondem
4
Paz mundial, pô. Não existe vida em outro planeta, mesmo
Desejo a imortalidade
Que minha família possa viver todos os dias que Jesus marcou para elas, com saúde, paz e sem depender de medicina, que nao caiam na mão desse comércio. Que sejam saudáveis até o fim.
A filosofia de Madara Uchiha no conceito da sua hipótese "O ódio nasce para proteger o amor"

Sendo assim, eu não escolho nada.