Você também tem problema com excesso de tela? Ou fica de boa no tédio sem nada?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
2
1
eles respondem
2
O povo daqui tem muito mais que apenas isso
Fico de boa.
elas respondem
1
Comecei a ter depois que criei uma conta aqui kk