Já pensou naquelas oportunidades que você deixou passar na adolescência?

Eu escolhi ficar em casa e jogar vídeo game ao invés de ir trabalhar meio parecido aos 14 anos, o emprego nem era muito bom mas hoje vejo o quanto isso fez diferença
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
1
3
elas respondem
1
anônima
1m
Cara eu fui muito certinha na minha adolescência e por conta disso deixei de ter experiências que muitas garotas mais "fáceis" tiveram, se eu pudesse voltar atrás eu seria o oposto do que fui, seria bem "vagabundinha" mesmo kkk.
eles respondem
3
Já, algumas me arrependo e outras, não.
Tudo passou.