Já pensou naquelas oportunidades que você deixou passar na adolescência?
Eu escolhi ficar em casa e jogar vídeo game ao invés de ir trabalhar meio parecido aos 14 anos, o emprego nem era muito bom mas hoje vejo o quanto isso fez diferença
eles respondem
2h
Tudo passou.