Já pensou naquelas oportunidades que você deixou passar na adolescência?

Eu escolhi ficar em casa e jogar vídeo game ao invés de ir trabalhar meio parecido aos 14 anos, o emprego nem era muito bom mas hoje vejo o quanto isso fez diferença
eles respondem
Tudo passou.