Já pensou naquelas oportunidades que você deixou passar na adolescência?
Eu escolhi ficar em casa e jogar vídeo game ao invés de ir trabalhar meio parecido aos 14 anos, o emprego nem era muito bom mas hoje vejo o quanto isso fez diferença
elas respondem
anônima
1h
Cara eu fui muito certinha na minha adolescência e por conta disso deixei de ter experiências que muitas garotas mais "fáceis" tiveram, se eu pudesse voltar atrás eu seria o oposto do que fui, seria bem "vagabundinha" mesmo kkk.