oi meninas ja aconteceu com voces da menstruação ameaçar mas não descer?? tipo , eu to dentro ainda dos dias pra menstruar dai vem as vezes um pouquinho de sangue marrom .. eu marquei consulta na ginecologista mas queria saber se alguma de voces já passou por Algo assim, duvido que seja gravidez rssrs

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
28/08/2019 10h37
Só o médico, para saber mais.
elas respondem
28/08/2019 10h15
ja acontece direto. cmg
28/08/2019 10h39
Sim.... Quando for no médico tb dá pra fazer um exame de sangue pra ver como estao os hormônios...