Se é que vc come, especialmente mulher. Não atrapalha definir o abdômen?

elas perguntam
11 9
eles respondem
28/08/2019 12h20
Pão ajuda a deixar a bunda grande
anônimo
28/08/2019 12h24
n é o ideal, coma um carbo complexo q vai te ajudar mais
28/08/2019 13h35
eu tomo o óleo da frigideira no copo.
28/08/2019 12h27
Atrapalha tão quanto comer arroz branco, biscoito ou qualquer outro carboidrato de rápido absorção.
28/08/2019 12h28
como pão integral, pra ganhar músculo você precisa de um superávit calórico, ou seja, comer mais do que gasta (energia). abdômen só aparece se o percentual de gordura tiver baixo. se você não tem aquela pochete ou aquela barriga de cachaça, se preocupa em ganhar massa primeiro e depois secar
28/08/2019 12h26
Depende do quanto você come, de vez em nunca não mata. Substitua pelo integral, tira o miolo se for francês. O mesmo vale pra arroz e massa. Evitam a produção excessiva de insulina, que estimula o armazenamento de gordura.
anônimo
28/08/2019 12h26
Não. É tudo uma relação entre o tanto que vc come e o tanto que se exercita na semana. Não é um alimento específico que a fará engordar ou não definir o abdômen, nem o horário que vc come: à noite por exemplo.
28/08/2019 12h23
Atrapalha sim, mas não é fácil fazer uma dieta tão rigorosa assim, isso fica mais para atletas. Tente diminuir essas coisas e comer outros alimentos com o mesmo nutriente. Procure um nutricionista pra te ajudar
anônimo
28/08/2019 12h22
Faço academia e como tudo que engorda
28/08/2019 13h03
Não, guardada as devidas considerações e medições é claro.
Antes de aeróbicos, você pode muito bem comer caso queira, por exemplo.
28/08/2019 12h21
A alimentação depende do seu objetivo. Se quiser emagrecer tem que cortar carboidratos ruins.
elas respondem
28/08/2019 12h20
Atrapalha sim....

Tenta comer comida de verdade, nada que seja industrializado ou que venha em uma embalagem. Principalmente tirar o trigo...

Eu fiz isso, já a um ano... Perdi 13 kg!
28/08/2019 13h02
Eu não como pão e não sinto falta
Evito comer tudo que tenha farinha
28/08/2019 12h59
Isso depende de varios fatores como : qto tempo treina, como é sua alimentação e seus hábitos diários , seu tipo de suplementação adicional , o descansado q o corpo necessita, hidratação certa ,muito foco nos exercícios.... e não é só malhar e deixar de comer pão q vai conseguir o abdômen dos sonhos .... vixi ..tem muita lenha pra queimar viu , e leva muito tempo pra isso acontecer ... ou seja tem q querer muito, focar e se determinar ...senão de nada vai adiantar. Malhação e corpo dos sonhos felizmente são pra poucos !!!
anônima
28/08/2019 12h40
Como, não, depende do seu biotipo, eu não acumulo gordura no abdômen, o meu define fácil. O pão francês não faz mal, ruim é coisa industrializada, pão de forma, bolachas, fastfood​, refrigerante, cerveja, esses alimentos cheios de aditivos químicos.
28/08/2019 12h33
Eu tento evitar, como umas duas vezes por mês mais ou menos.
anônima
28/08/2019 12h31
Eu como pão, o francês ou o de forma integral. Não acho que atrapalha se você tem uma alimentação adequada, levando em consideração o déficit ou a manutenção calórica.
28/08/2019 12h29
come tapioca, substitui o pão, porque tem gluten né e faz mal no estomago, incha
anônima
28/08/2019 12h25
Como sim, no máximo 2 por dia e sem miolo como prescrito pela minha nutricionista.
Sigo uma dieta hipercalórica, por isso pra mim não tem problema.
28/08/2019 12h22
Eu como porque não consigo tira-lo da minha alimentação :(.
Vai ser difícil ganhar massa, não gosto de batata doce, abacate, aveia, banana, mamão...