Opiniões, pq?

elas perguntam
2 6
eles respondem
28/08/2019 15h09
Difícil, hein? Aqui no Brasil tem muita gente feia e que se alimenta mal.
28/08/2019 16h58
Você poderia cursar Biomedicina. Esse profissional é habilitado para ser Responsável Técnico de Clínicas de Estética. Menos uma grana pra você gastar. Você será a responsável pelo seu negócio.

Nutrição acho o mercado fraco.
elas respondem
28/08/2019 15h30
São cursos diferentes
Como foi comentado anteriormente nutrição é mais ligado a saúde , já estética também trata saúde mais é mais focado na estética da pessoa , massagens , drenagens , limpeza de pele .
Mas procedimento mais invasivos como botox e preenchimento é só biomédicos , farmacêuticos e dentista quem podem fazer após uma especialização em estética avançada.
28/08/2019 15h13
Isso depende do que você mais se identificar. Eu optaria por nutrição. Mas vai de você...
28/08/2019 15h17
Se você prioriza o lado financeiro escolha estética. Uma mera limpeza de pele é 100 talkeys. Nutrição é uma área mais ligada à saúde do que à beleza. Você que sabe qual curso se identifica mais.
anônima
28/08/2019 15h44
O que vc acha que combina mais
28/08/2019 15h45
Eu ia ficar com estética
28/08/2019 16h55
São cursos bem diferentes, vc tem que parar e pensar o que mais se identifica com vc e ver as vantagens e desvantagens dos dois.