Exercicios como flexão, abdominal e outros, mostram resultado? em quanto tempo? quantas vezes ao dia e descanso?
não estou muito satisfeito com meu corpo

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
29/08/2019 14h46
Depende do resultado que você está falando. Em um mês já se vê algum resultado.
anônima
29/08/2019 15h52
Tem que fazer 1 dia sim 1 dia não pois o músculo tem que descansar
eles respondem
29/08/2019 15h22
Se vc está começando, nos três primeiros meses surgem resultados significativos. O treino e descanso vai de acordo cm seu objetivo e seu tipo físico. Uma dieta é importante também para não estagnar os ganhos.
29/08/2019 15h24
Qual a pressa? Se quiser ficar satisfeito com o corpo, foque no que precisa fazer: treinar, comer direito e descansar. Tanto faz se os resultados virão em 3, 8 ou 20 meses.
anônimo
29/08/2019 15h39
use anabolizantes