E ae galera eu estou a fim de reunir pessoas com o mesmo objetivo que eu que seria no caso perder a timidez e como sabemos que não da pra chegar a lugar algum sozinho eu estou procurando um time em se alista?

Podemos trocar mensagens pelo skype, watts, montar desafios, compartilhar vitorias. E assim venceremos.

A esperança de um dia melhor é maior que qualquer outra coisa no mundo.

Quando mais eu treino mais eu tenho sorte. Tyger Words

eles perguntam
3 3
elas respondem
19/03/2016 21h51
Time de quê ???? Entendi foi nada
20/03/2016 23h30
Se isso for verdade, quero mais informações pf!
anônima
21/03/2016 00h04
"Tyger Words " kkkkkkkkkkkkkkkk rindo litros! Mas gostei da ideia. Acho q toparia... vamos ver. Se resolver algo sobre isso, comenta aqui.
eles respondem
anônimo
20/03/2016 23h32
hahahaha
Vai lá, eu sou tímido pra caralho, quero participar!
20/03/2016 23h46
O que tu ja fez pra tentar perder a timidez?
20/03/2016 23h53
Vamos fazer um grupo no whatsapp