Pqn- lado ruim: não satisfazer a mulher // posção ruim: mulher por cima, de lado, de bruços
Médio- lado ruim: não saber transar // posição ruim: mulher por cima as vezes
Gde- lado ruim: machucar a mulher // posição ruim: de 4 pode ou de bruços pode ir muito fundo e machucar.

Acrescentei o lado negativo de cada tamanho de pau; Obrigada de nada.
anônima
29/08/2019 17h39
Todas
eles respondem
anônimo
29/08/2019 17h36
Os três ao mesmo tempo? Kkk
anônimo
29/08/2019 17h53
A mulher por cima, cavalgando, é complicado para quem tem pau grande.
Se ela se empolgar muito e vacilar na "mira" é pau quebrado na certa.
anônimo
29/08/2019 23h17
Obs