Você ia para a escola porque gostava mesmo ou por outro motivo?
0
anônimo
560
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
9
7
elas respondem
9
anônima
7a
Porque queria fazer faculdade e para isso precisa concluir o ensino médio.
Odiava a escola! Pior lugar do mundo!
Odiava a escola! Pior lugar do mundo!
7a
Eu até gostava, mas ia porque era obrigada,
nunca me foi oferecida alternativa.
nunca me foi oferecida alternativa.
Eu gostava, mas ver meus amigos tornava tudo melhor.
Eu gostava... resenhava muito com uns colegas.
Gostar, não gostava muito, não. Mas tinha que honrar o dinheiro que os meus pais gastavam com a minha educação.
anônima
7a
Por ser obrigada pelo governo, se não cortariam a bolsa família.
Benefício este que hoje em dia não recebo.
Benefício este que hoje em dia não recebo.
anônima
7a
por obrigação né, só no ensino médio comecei a gostar
7a
Eu ia pra escola mesmo por causa da galera mesmo que gostava de brincar na época.. e também porque me motivava a tirar nota alta.
anônima
7a
Durante o ensino fundamental eu ia pra zoar, era legal. Já no ensino médio eu ia por necessidade, odiava.
eles respondem
7
anônimo
7a
Ia porque precisava estudar. Já falei em outra pergunta que o colegial foi um inferno...
7a
Pode parecer estranho, mas eu gostava kkk
anônimo
7a
Tinha outra opção e eu não fiquei sabendo?
anônimo
7a
Eu só vou pra escola pra ter um futuro melhor kkkk, lá tem muita gente tóxica.
anônimo
7a
teve uma época q eu gostava, outra eu só queria morrer no caminho
anônimo
7a
Só pra receber bolsa escola...
anônimo
7a
odiava
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!