Você ia para a escola porque gostava mesmo ou por outro motivo?
anônimo
elas respondem
Futbiologa
7a
Eu gostava... resenhava muito com uns colegas.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Eu gostava... resenhava muito com uns colegas. | elaele